Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Começo da catarinense com surpresas

O pequeno grande e o grande pequeno
Por João Nassif 30/01/2020 - 08:40

Duas campanhas surpreendem depois das três rodadas iniciais do campeonato catarinense. 

Uma é do Juventus de Jaraguá do Sul que chegou a sete pontos depois de enfrentar três times historicamente com potencial de título. No primeiro jogo empatou com o Figueirense no Scarpelli, depois em casa derrotou o Criciúma e ontem venceu em Chapecó. 

Se conseguir manter o rendimento contra os pequenos será a grande sensação do campeonato. Lembrando que o Juventus entrou no campeonato pela desistência do Almirante Barroso.

A segunda surpresa é a péssima campanha da Chapecoense com um início muito ruim de apenas dois pontos em nove disputados. Empatou o primeiro jogo na Arena Condá contra o Avaí, resultado normal, em seguida empatou em Concórdia e ontem perdeu para o Juventus.

De favorita ao título a Chapecoense terá que correr muito para terminar a fase pelo menos na quarta posição e poder decidir em casa o primeiro mata-mata. É o destaque negativo neste início de campeonato.

O Criciúma que entrará em campo hoje a noite na 5ª colocação, em caso de vitória sobre o lanterna Tubarão poderá terminar em 3º com seis pontos logo abaixo do Figueirense e do Juventus que têm sete.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito