Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Começa hoje a Copa do Mundo na Rússia

Por João Nassif 14/06/2018 - 00:39 Atualizado em 14/06/2018 - 19:40

A proposta do Almanaque das Copas foi um projeto que propus no início de agosto de 2017 e a Som Maior abraçou colocando três horários à disposição e toda sua estrutura técnica para que a partir do dia 18 daquele mês começássemos uma contagem regressiva quando faltavam 300 dias para o início da Copa do Mundo na Rússia.

Foram, portanto 300 programas intercalando informações, números de todos os Mundiais, reprise de gols que marcaram as 20 edições da Copa do Mundo e tudo que se relacionasse com o torneio que começa no dia de hoje.

Dentro do possível irei acompanhar todos os jogos trazendo para os horários habituais do Almanaque os detalhes de cada jogo. Meu arquivo será atualizado jogo a jogo e aqui pela Som Maior vou informando as incidências de cada partida como complemento daquilo que os ouvintes irão presenciar pela televisão. 

A partir de hoje no terceiro boletim do dia, às 17 horas farei um resumo do jogo inaugural e já projetando o segundo dia com mais três partidas, inclusive a mais esperada da primeira fase entre Portugal e Espanha pelo Grupo B.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito