Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

CHOREM A VONTADE

Por João Nassif 07/12/2023 - 08:44

Muitos tentam desmerecer o título do Palmeiras, aliás o 12º, insistindo que a pipocada do Botafogo é que ficará para a história e poucos irão falar da espetacular arrancada dos comandados do Abel Ferreira.

Tem sido sempre assim, os adversários inclusive na própria mídia colocam em dúvidas os títulos do Robertão que cá entre nós era o verdadeiro campeonato brasileiro pois era disputado à época pelos maiores clubes do país. 

Esquecem os contras que naquela época o Palmeiras era o único time do país que batia de frente com o Santos do Pelé o maior time de futebol do mundo.

Virou moda insistir que o Palmeiras não tem Mundial. O torneio foi realizado no Brasil e o título foi comemorado por todo país como um verdadeiro Campeonato Mundial e que resgatou o futebol brasileiro machucado pela perda da Copa do Mundo de 1950. 

Mas, tudo bem, o chororô só demonstra inveja e desespero daqueles que torcem contra e ficam sonhando com o fim deste reinado. E tem mais, todos os dias a pauta dos programas esportivos é quando Abel Ferreira irá embora. O técnico português virou a pedra no sapato de tantos e tantos formadores de opinião.

Se permitem este desabafo, encerro dizendo AVANTE PALESTRA!  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito