Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

CD do Criciúma, além de omisso, atrasado

João Nassif
Por João Nassif 15/05/2020 - 20:03

Carlos Alamini, presidente do CD do Criciúma afirmou que a partir de agora irá garimpar investidor ou investidores para tocar o clube pós Jaime Dal Farra.

A carta renúncia chegou ao clube no dia 23/03, quer dizer, há quase dois meses e durante este tempo os membros do Conselho e da Diretoria executiva não se movimentaram para tentar buscar nova parceria. Estranho que tenham deixado para falar em captação depois de tanto tempo. A não ser que o receptador tenha engavetado o documento.

Mesmo com o rompimento o Jaime continua presidente do clube, portanto ainda com a caneta e enquanto perdurar esta situação dificilmente os senhores do Conselho conseguirão viabilizar novos investidores.

O Estatuto já foi mexido uma vez quando a direção do Conselho queria a continuidade do Jaime sem eleições, então podem alterar novamente, agora com aprovação da maioria dos conselheiros para que seja mudada a presidência do clube.

Quero crer que o atual presidente não colocaria obstáculos, mesmo porque já tornou pública sua saída da gestão do futebol e não teria o menor sentido continuar presidente do clube.

Quando falo em omissão, quero referir que em momento algum o CD cobrou a G.A. pela dilapidação da marca Criciúma forjada em tantos anos de lutas e conquistas.

Só para falar de futebol, seria ótimo se a CBF cancelasse todos os campeonatos sob sua competência. Sem perspectivas, o Criciúma jogar uma série C seria de alto risco para novo rebaixamento, sem time e sem recursos.
 

4oito

Deixe seu comentário