Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

CBF quebra planejamento do Criciúma

Por João Nassif 08/05/2021 - 08:03 Atualizado em 08/05/2021 - 08:09

A CBF divulgou ontem a tabela da terceira fase da Copa do Brasil e os jogos do Criciúma contra o América-MG serão os primeiros da fase da competição.

Enquanto os demais jogos serão disputados em junho os confrontos entre Criciúma e América-MG foram marcados para os dias 20 e 27 deste mês. 

Não houve uma explicação para este procedimento, mas possivelmente em função da televisão, pois ambos os jogos serão transmitidos pelo Premiere e SporTV. O primeiro jogo será no Estádio Independência em Belo Horizonte.

Com isso o Criciúma terá que alterar sua programação neste tipo de pré-temporada. Ainda sem um elenco completo e sem a possibilidade de realizar três jogos treinos como queria o técnico Paulo Baier, a dificuldade que já era grande por enfrentar um time de série A, ficou ainda maior.

Como o Criciúma está se abastecendo no mercado interno, alguns jogadores do Próspera, conhecidos do técnico, poderão ser contratados nesta situação emergencial.

Tapetão

Pelo comentário que fiz sobre a desatenção da FCF em não registrar a irregularidade do jogador do Hercílio Luz logo após o julgamento, recebi a informação do presidente da Federação, Rubens Angelotti, que apesar do julgamento ter sido realizado no dia 06/04, o TJD só colocou a punição no sistema no dia 28. Imediatamente a FCF tomou as providencias. 

Ontem o TJD indeferiu o pedido de efeito suspensivo pleiteado pela Chapecoense para confirmar os jogos já disputados contra o Hercílio Luz. Com isso os jogos em questão foram anulados.

Foi confirmado para amanhã o jogo entre Figueirense e Chapecoense, primeiro jogo das quartas de final.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito