Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Cartas na mesa

Por João Nassif 15/05/2018 - 10:50

Como a convocação do Tite já foi exaustivamente examinada, elogiada ou criticada e com o fato consumado somente nos resta torcer para que tudo dê certo e a seleção brasileira possa chegar à final da Copa do Mundo e com qualidade conquistar o hexacampeonato.

O time está definido há algum tempo e somente a ausência do Daniel Alves quebra um pouco a estrutura montada desde que o técnico assumiu a seleção ainda nas eliminatórias. Não vejo um substituto à altura, pois tanto Danilo como principalmente Fagner não possuem a experiência do Daniel que pela característica estava encaixado no sistema implantado.

Geromel

Para meu gosto, na zaga escalaria Geromel no lugar do Marquinhos. O zagueiro do Grêmio é excelente na bola aérea, deficiência do jogador do PSG e vive um momento especial sendo um dos responsáveis pelas ótimas campanhas recentes do time gaúcho.o

Philippe Coutinho

O meio campo com volantes do nível de um Casemiro, Fernandinho e Paulinho tanto defende como tem qualidade para jogar e fosse eu o técnico completaria com Philippe Coutinho que pode ser ofensivo se aproximando de Neymar e Gabriel Jesus ou Roberto Firmino.

Enfim, a seleção brasileira já deu mostras de seu potencial e tem todas as condições de confirmar na Rússia seu favoritismo e chegar ao título, mesmo com outras duas ou três seleções que não podem ser descartadas na possibilidade da conquista final. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito