Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Cartas marcadas

Por João Nassif 09/03/2023 - 09:15

Podem argumentar que não, mas a arbitragem brasileira é uma vergonha quando um dos chamados times grandes enfrentam equipes de menor ou nenhuma expressão nacional.

Esta Copa do Brasil, sem o VAR, está deixando os árbitros a vontade para ajudar os grandes nestes confrontos e eliminar clubes que passando de fase teriam receita para viabilizar toda a temporada e alguns para melhorar suas dependências a fim de proporcionar mais conforto a seus jogadores.

A classificação do Botafogo no jogo contra o Sergipe, série de escanteio até empatar além do tempo de acréscimos dado pelo árbitro .E ontem na desclassificação do Camboriu contra o Bahia, impedimento inexistente no gol do time catarinense escancaram estes erros que sempre favorecem os grandes.

Para não dizer que ficamos por aí, ontem também o pênalti que de classificação ao Tombense contra o Retrô foi outro escândalo. Quem derrubou o jogador do time mineiro dentro da área foi seu próprio companheiro.

E a chefia da arbitragem brasileira não consegue implantar nos árbitros a necessidade de igualdade nas decisões independentes do tamanho dos times em disputa. Ou os dirigentes são coniventes? 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito