Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Camisas pesadas

Por João Nassif 07/03/2018 - 19:10

Agora pouco terminou a partida entre Tottenham e Juventus pela Champions League e à exemplo de ontem prevaleceu a tradição e a força de uma camisa que tem muita história no futebol mundial. No jogo de ida na Itália houve os times empataram em 2x2.

O Tottenham jogava a volta por dois empates, 0x0 e 1x1 e ainda no primeiro tempo fez seu gol A Juventus inferiorizada tecnicamente em grande parte do jogo, com o placar adverso precisava de dois gols para se classificar. O time inglês era soberano sem conseguir outro gol e em apenas três minutos na metade do segundo tempo a virada, virada que foi construída por dois argentinos que até então eram personagens apagadas no confronto. Higuain autor do gol de empate e que com passe espetacular deixou Dybala na cara do gol para consumar a vitória. 

Higuian comandou a virada da Juventus

A conversa que futebol não tem logica vale para raros momentos, por isso existe a zebra, mas nos confrontos em grandes torneios prevalece quem tem maior tradição como aconteceu ontem em Paris.  

Já são quatro os classificados para as quartas de final. Dois ingleses, Liverpool e Manchester City, um espanhol o Real Madrid e um italiano a Juventus. O City é o de menor tradição entre eles. Semana que vem passarão mais quatro e os oito partirão para a decisão do maior torneio de clubes do planeta. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito