Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Camisa pesa, mas nem tanto

Por João Nassif 17/05/2022 - 09:09

Vendo o jogo do Grêmio ontem em Itu fiquei com a sensação de que a diferença entre o tamanho de um time poderia definir o resultado contra um de menor expressão.

O Ituano mandou no primeiro tempo, sufocou o chamado “Imortal” e perdeu a chance de virar com um placar muito favorável. Pensei, quem não faz toma e não é que na abertura do segundo tempo o Grêmio achou o gol numa jogada do experiente Diego Costa. 

Pronto! A camisa fez a diferença.

Daí em diante o jogo morno, o Ituano não manteve a pressão do primeiro tempo e o Grêmio continuou sem saber o que fazer em campo. 

Se o futebol é um esporte onde a lógica não prevalece o empate do Ituano aos 47 do segundo tempo fez a justiça e novamente nesta série B o peso de uma camisa tem tido pouco valor.

E atenção! Pelo desempenho do Grêmio e seu futebol de segunda categoria daqui a dois dias o Criciúma poderá ir até Porto Alegre e voltar com uma vitória. Se conseguir repetir o que fez contra o CRB. Só lembrando que o Tigre hisforicamente tem conseguido bons resultados na casa do Grêmio.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito