Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Caiu o rendimento do técnico Mazola Júnior

Mazola lançando moda no futebol
Por João Nassif 22/08/2018 - 10:08 Atualizado em 22/08/2018 - 11:58

Que o Criciúma não ganhou qualquer pontinho nas cinco primeiras rodadas é sabido, também está nos números do campeonato o rendimento desde que chegou o técnico Mazola Júnior, o que deixa clube e torcida preocupados é a presença sempre constante do time dentro ou muito perto da zona do rebaixamento.

O técnico arranjou um novo termo para seu time titular. Contra o Coritiba voltou a “plataforma” que havia feito os dois melhores jogos do Criciúma no campeonato. Contra Avaí e Paysandu, suas duas primeiras vitórias. 

Time titular do Criciúma

Quando terminou o primeiro turno Mazola apresentava um rendimento que beirava os 55%, percentual de G-4 e o técnico sempre deixava claro que se tivesse chagado mais cedo o Criciúma estaria brigando pelo acesso.

Nas três primeiras rodadas do segundo turno o time com dois jogos em casa conquistou apenas dois pontos, mais que no primeiro turno quando não fez nenhum com dois jogos como visitante e na soma de jogos e pontos o aproveitamento do técnico caiu para 49%, percentual apenas próximo do G-4.

Para aumentar seu rendimento e voltar ao patamar anterior Mazola Júnior terá que melhorar sua agora “plataforma” para que as atuações não oscilem tanto como aconteceu no jogo contra o Coritiba. Foi um ótimo primeiro tempo e uma queda brutal no segundo permitindo a reação depois dos 2x0 conquistados com extrema facilidade.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito