Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Busca à um ídolo

Vida difícil sem Neymar
Por João Nassif 28/06/2019 - 07:45

Podemos não concordo com a vida do Neymar fora das quatro linhas, mas não podemos negar seu inegável talento para jogar futebol. Por isso é o maior jogador do futebol brasileiro na atualidade sem que haja qualquer outro que consiga chegar perto de seu talento.

Sem Neymar o mais recente candidato a ídolo é o Everton, jogador que se destaca no Grêmio e pode se tornar o melhor jogador em atividade no país. Foi o destaque principal no jogo contra o Peru aproveitando a fragilidade de seu marcador e usando sua habilidade para se projetar e ser especulado pelos principais times do planeta.

Bastou alguns dribles, um gol e pronto, temos um novo ídolo. Cebolinha, seu apelido, passou a ser exaltado por narradores, comentaristas, torcedores como o grande jogador da seleção brasileira.

Assisti o jogo contra o Paraguai pelo SporTV e o narrador começou a mil cada vez que Everton era acionado virava Cebolinha e a torcida delirava esperando maravilhas do jogador.

Com a marcação implacável dos paraguaios aos poucos o narrador foi trazendo o Everton de volta e os torcedores resignados perceberam que não temos o substituto do Neymar. 

Infelizmente.  
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito