Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Bons resultados, maus desempenhos

Por João Nassif 23/09/2021 - 04:40 Atualizado em 23/09/2021 - 08:41

Depois de uma série de duas derrotas e um empate no campeonato brasileiro, além da derrota na estreia da Copa SC, o Criciúma conseguiu duas vitórias consecutivas nos dois últimos jogos, a primeira que garantiu a classificação para a segunda fase da série C e a segunda ontem jogando em Jaraguá do Sul.

As duas vitórias, importantes pelos resultados, continuaram mostrando um time deficiente tecnicamente e com muitas dificuldades para apresentar um bom rendimento. 

Contra o Mirassol fez um gol no início e depois repetiu as más atuações na temporada e se fez o placar de 3x0 foi muito pelo desinteresse do adversário sem mais nenhum objetivo no campeonato.

Contra o Juventus que foi desclassificado na primeira fase da série D o Criciúma conseguiu encontrar os gols somente depois que o time de Jaraguá do Sul teve um jogador expulso.

Deixando claro que até aqui os resultados prevaleceram mesmo com o time não fazendo bons jogos.

Tenho procurado ser realista no meu conceito de futebol. A continuar com este desempenho a exigência da segunda fase da série C poderá ser um elemento altamente comprometedor para que o acesso seja alcançado.

O Criciúma jogou esta segunda partida da Copa SC com o time titular e o que vi foi preocupante, pois repito, somente conseguiu se impor depois que o adversário teve seu zagueiro expulso. 

Faltam 10 dias para o início do quadrangular decisivo da série C, creio que tempo de sobra para o técnico Paulo Baier dar formas definitivas ao time. Ainda fica a dúvida, se até agora com jogos espaçados, portanto com muito tempo para treinamentos o Criciúma não encontrou um caminho para um bom desempenho, em 10 dias será possível melhorar o rendimento?


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito