Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Boa vantagem para a decisão em Tubarão

Por João Nassif 26/03/2023 - 08:07

No pré-jogo era esperado um jogo difícil para o Criciúma que enfrentaria um adversário que era o time de melhor campanha até então.

Quando o relógio atingiu os 15 minutos do primeiro tempo havia um sentimento que as dificuldades estavam superadas com o início avassalador do Criciúma que fez os 2x0 e que a vitória viria com muito mais folga.

O Hercílio Luz que não havia assimilado o primeiro gol aos 10 minutos precisou sofrer o segundo aos 15 para entrar no jogo. E o fez de maneira tímida chegando um pouco mais ao ataque e mesmo permitindo algumas outras chances ao Criciúma levou para o intervalo o placar consolidado.

O Criciúma caiu de rendimento no segundo tempo, Tencati promoveu algumas mudanças que mudaram o ritmo do time e foi o Hercílio que teve mais chances de gol, inclusive fazendo um anulado pelo VAR.

No lance final o zagueiro Rafael Lima, cara a cara com o goleiro deu uma cabeçada que passou muito perto do gol. E foi só.

O placar construído pelo Criciúma praticamente lhe deu a passagem para a final, somente uma pane geral fará com que o time perca em Tubarão a vantagem, pois além de tudo o adversário tem dificuldades para fazer gols que serão necessários para a reversão da vantagem.

Logo mais no final da tarde será jogada a outra partida das semifinais, em casa o Barra receberá o Brusque que é o atual campeão catarinense. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito