Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Beto Campos escapou do recorde

Por João Nassif 01/11/2017 - 10:20

O preparo físico salvou o Criciúma em Goiânia. Com um gramado quase impraticável, pesado pelo volume de agua que caiu sobre a cidade o time conseguiu correr até o final e buscou o empate quebrando uma série negativa de quatro derrotas consecutivas.

Não fosse o gol do Lucão o técnico Beto Campos bateria um recorde do clube na série B, desde que foi implantado o sistema de pontos corridos com 20 equipes.

Técnico Beto Campos (Foto: Globoesporte)

A única vez em que o Criciúma atingiu cinco derrotas consecutivas foi em 2008. O técnico era Edson Gaúcho que perdeu quatro jogos contra o Gama, Santo André, Ponte Preta e América-RN. No quinto jogo o técnico era Ivo Wortmann que foi demitido após a derrota para o Juventude.

O empate deixa o Criciúma na situação de conseguir mais uma vitória para escapar definitivamente do rebaixamento. Depois é pensar de que forma 2018 será planejado. 

Há alguns dias fiz uma série de questionamentos que espero sejam respondidos com clareza pelo comandante do clube. Haverá mudanças na gestão? O técnico será mantido? Quem será o diretor de futebol? Quais jogadores permanecerão?

As respostas terão que ser claras e objetivas para que a próxima temporada não seja tão frustrante como a que está terminando. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito