Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Barca no Heriberto Hülse e Paulo Baier no hotel

João Nassif
Por João Nassif 27/04/2021 - 06:00Atualizado em 27/04/2021 - 08:41

Anselmo Freitas confirmou na tarde de ontem sua permanência na presidência do Criciúma. Depois de colocar o cargo à disposição do Conselho e de muita conversa nos últimos dias resolveu continuar pedindo encarecidamente apoio financeiro dos empresários da cidade para buscar a reconstrução do clube.

Havia pensado que além de confirmar continuidade o presidente anunciaria o diretor executivo para começar os trabalhos, mas ainda não. O que há de certeza é a demissão do supervisor Giuliano Bitencourt e o portão da barca aberto para a saída de jogadores. O desmanche do plantel está em andamento.

________________________________________________________

A atitude impensada e lamentável do técnico Paulo Baier na invasão ao gramado deixou em seu rastro sua própria expulsão e de mais três jogadores sob seu comando. O prejuízo é grande, pois os atletas terão que cumprir a automática o mesmo valendo para o treinador que não poderá comandar o time à beira do gramado na decisão de amanhã.

De acordo com o art. 89, parágrafo 3º do Regulamento Geral de Competições da Federação Catarinense de Futebol o membro de comissão técnica suspenso não poderá acessar nenhuma parte do estádio, nem se comunicar, por qualquer meio, com qualquer pessoa envolvida na partida, em especial atletas e membros da comissão técnica, nem comparecer à coletiva de imprensa ou qualquer atividade de mídia realizada no interior do estádio.

Assim o técnico do Próspera terá que ver o jogo de amanhã na Ressacada pela televisão. Prejuízo imenso para o Time da Raça pela atitude impensada de seu comandante.
 

4oito

Deixe seu comentário