Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Balanço da série B - #12

Caiu o último invicto
Por João Nassif 26/06/2018 - 07:06

A décima segunda rodada marcou a queda do último invicto, o São Bento foi derrotado em casa pelo Londrina depois de oito empates e apenas três vitórias caindo da sexta para a oitava posição na classificação.

À exemplo da rodada anterior foram registrados cinco empates, os visitantes voltaram a conquistar mais vitórias e somente o Brasil de Pelotas foi que conseguiu vencer jogando em casa, derrotou o Criciúma por 1x0. 

A surpresa foi a derrota do Fortaleza em casa para o Oeste, mas mesmo assim o time cearense manteve a liderança sobre o Avaí que empatou na Ressacada. Figueirense e CSA que compõe o G-4 também empataram, mas fora de casa e continuam um ponto atrás do Avaí.

O número de gols voltou a aumentar, foram marcados 26 na rodada aumentando a média do campeonato para 2,4 gols por jogo. Em 120 jogos as redes balançaram 288 vezes. Com os três gols que marcou no empate com o Guarani, o Avaí passou a ter o ataque mais positivo com 22 gols marcados. O Boa de Varginha-MG continua com os mesmo sete gols e o pior ataque da série B. 

Mesmo tendo sofrido dois gols do Oeste, o Fortaleza continua com a melhor defesa agora junto com o Vila Nova, ambos sofreram oito gols. A pior defesa é do Atlético-GO que sofreu 22 gols.

Renato, atacante do Avaí marcou um gol na rodada e se iguala na artilharia do campeonato a Cassiano do Paysandu, Gustavo do Fortaleza e Júnior Brandão do Atlético-GO com seis gols.

Nestes 120 jogos foram aplicados 641 cartões amarelos. O Londrina continua sendo o time com mais cartões amarelos, foram mostrados 44 para seus jogadores.

Apenas dois jogadores foram expulsos na rodada, assim o número de cartões vermelhos distribuídos pela arbitragem subiu para 37. O Criciúma continua sendo o time que teve mais jogadores expulsos, seis receberam cartões vermelhos.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito