Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Balanço da série B - #10

Por João Nassif 11/06/2018 - 20:24

Na decima rodada da série B os mandantes venceram quatro jogos contra três dos visitantes e houve três empates. Juventude, Figueirense e Ponte Preta foram os que venceram fora de casa e deram um salto na classificação. Os mandantes acumulam 44 vitórias contra 27 dos visitantes e até agora ocorreram 29 empates.

Na rodada caiu o penúltimo invicto, o Fortaleza que sofreu a primeira derrota em Sorocaba, justamente para o São Bento que se tornou o único time que ainda não perdeu depois de 10 jogos. 

Na décima rodada foram marcados 24 gols, média de 2,4 gols/jogo. Esta média, a mesma da rodada anterior se deve ao jogo Atlético-GO x Figueirense que teve sete gols, o time de Santa Catarina venceu por 4x3. Com 245 gols marcados em 100 jogos a média do campeonato fica em 2,45 gols/jogo. O Fortaleza com o gol que marcou em Sorocaba chegou a 18, mesmo número do Atlético-GO que marcou três contra o Figueirense. São os dois melhores ataques. 

Apesar de ter sofrido dois gols na rodada o Fortaleza continua com a melhor defesa, sofreu apenas seis gols em 10 jogos. O Atlético-GO que tem um dos melhores ataques tem também a pior defesa, já sofre 20 gols.

Júnior Brandão à direita, mais um artilheiro da série B

Cassiano do Paysandu e Gustavo do Fortaleza continuam sendo os principais artilheiros agora com a companhia de Júnior Brandão do Atlético-GO, cada um com seis gols marcados.

Até agora foram aplicados 532 cartões amarelos. Como não houve nenhuma expulsão na 10ª rodada continuam 28 cartões vermelhos no campeonato. Já são duas rodadas seguidas sem expulsões. O Londrina continua na primeira posição de jogadores com cartões amarelos, já são 35. Com cinco expulsões o Criciúma continua sendo recordista em cartões vermelhos. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito