Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Balanço da série B - #09

Por João Nassif 07/06/2018 - 23:18 Atualizado em 08/06/2018 - 23:20

Na rodada nove da série B prevaleceram os empates. Foram seis com três vitórias dos mandantes e apenas uma dos visitantes. O autor da proeza foi o Guarani que derrotou o CSA em plena Maceió. Assim sendo os mandantes acumulam 40 vitórias contra 24 dos visitantes e até agora ocorreram 26 empates.

Ninguém consegue derrubar a invencibilidade de Fortaleza e São Bento. Os dois empataram na rodada, o líder Fortaleza que em Goiânia contra o Vila Nova que inclusive perdeu um pênalti e o time paulista em Varginha conta o lanterna do campeonato.

Na oitava rodada foram marcados 24 gols, média de 2,4 gols/jogo. A média de gols do campeonato continuou em 2,46 gols/jogo. O Fortaleza não marcou e assim continua com 17 gols agora dividindo o melhor ataque com o CSA que também chegou aos 17. O Boa marcou dois gols no São Bento, mas mesmo com seis gols continua com o pior ataque.

A melhor defesa com quatro gols continua sendo a do Fortaleza que não sofreu gols na rodada e a pior é a do CRB agora com a companhia do Goiás, ambos com 17 gols sofridos. 

Cassiano do Paysandu e Gustavo do Fortaleza continuam sendo os principais artilheiros cada um com seis gols marcados.

Até agora foram aplicados 440 cartões amarelos e 28 vermelhos no campeonato, na rodada ninguém foi expulso. O Londrina assumiu a primeira posição de jogadores com cartões amarelos, já são 32. Com cinco expulsões o Criciúma continua sendo recordista em cartões vermelhos. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito