Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Balanço da série B - # 08

Por João Nassif 04/06/2018 - 19:52 Atualizado em 05/06/2018 - 23:57

Os mandantes venceram quatro dos 10 jogos da oitava rodada da série B. Houve três empates e três vitórias dos visitantes. Com isso nos 80 jogos já realizados até agora os donos da casa venceram 37 contra 23 vitórias dos visitantes, além de 20 empates.

Os dois times que começaram a rodada invictos confirmaram a invencibilidade. O líder Fortaleza em casa derrotou o Sampaio Correa e continuou com a vantagem de quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado e o São Bento empatou novamente e ficou no 1x1 contra o Figueirense acumulando seis empates e apenas duas vitórias em oito jogos. Finalmente Criciúma e Goiás que ainda não haviam vencido conseguiram a primeira vitória na série B. Ambos venceram como visitantes, o Criciúma na Ressacada contra o Avaí e o Goiás no clássico goiano contra o Atlético.

Na sétima rodada foram marcados 21 gols, média de 2,1 gols/jogo. A média de gols do campeonato ficou em 2,46 gols/jogo. O Fortaleza com 17 gols continua com o melhor ataque seguido do CSA que marcou 16. O Boa com apenas quatro gols tem o pior ataque.

A melhor defesa é do Fortaleza que sofreu apenas quatro gols e a pior é a do CRB que sofreu 16.

Cassiano artilheiro da série B (Foto:Fernando Torres)

Cassiano do Paysandu e Gustavo do Fortaleza são os principais artilheiros cada um com seis gols marcados.

Até agora foram aplicados 428 cartões amarelos e 28 vermelhos no campeonato. O Brasil de Pelotas foi o time que mais levou cartões amarelos: 29. O Criciúma continua sendo recordista em cartões vermelhos, foram cinco expulsões nas oito primeiras rodadas. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito