Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Balanço da Série B - #06

Por João Nassif 21/05/2018 - 14:42

A sexta rodada da série B não foi nada boa para os mandantes que conseguiram apenas uma vitória. O Oeste do técnico Roberto Cavalo derrotou o Vila Nova por 2x0, tirando a invencibilidade e derrubando o time goiano da liderança do campeonato. Nos demais jogos ocorreram quatro empates e cinco vitórias dos visitantes. Nos 60 jogos que já foram realizados os mandantes venceram 27, os visitantes 18 e houve 15 empates.

Coma perda da invencibilidade do Vila Nova, apenas três equipes ainda não perderam. O líder Fortaleza, o Paysandu que está na quarta colocação e o São Bento, oitavo colocado que ganhou dois jogos e empatou quatro. Goiás, Criciúma e Boa ainda não conseguiram uma única vitória.

Entre os catarinenses apenas o Avaí conseguiu vencer e de quebra com goleada de 4x0 jogando em Maceió contra o CRB. O Criciúma empatou em casa com o Juventude, 0x0 e o Figueirense sofreu a derrota por 3x1 de virada para o Fortaleza em pleno Orlando Scarpelli.

Na sexta rodada da série B foram marcados 26 gols resultando no total de 146 gols, deixando a média em 2,46 gols/jogo. Fortaleza e CSA, primeiro e segundo colocados, respectivamente, têm os melhores ataques com 14 gols. O Boa com dois gols foi o time que menos marcou até a sexta rodada.  

Fortaleza, Vila Nova, Paysandu e Londrina têm as melhores defesas com apenas quatro gols sofridos, enquanto que o CRB tem a pior, pois já sofreu 13 gols.

Renato do Avaí, um dos artilheiros da série B

Renato do Avaí, Michel Douglas do CSA e Gustavo, o Gustagol do Fortaleza são os artilheiros com quatro gols marcados.

Até agora foram aplicados 317 cartões amarelos e 21 vermelhos no campeonato. O Criciúma foi o time que mais levou cartões amarelos: 22. Também o Criciúma foi quem teve mais jogadores expulsos. O time levou quatro cartões vermelhos, sendo que dois foram aplicados ao lateral Marlon.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito