Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Balanço da Série B - #04

Por João Nassif 07/05/2018 - 08:10

Pela segunda vez, na quarta rodada, os visitantes alcançaram quatro vitórias na série B. Aconteceram quatro empates e somente duas vitórias dos donos da casa. Com isso, já cumpridos 40 jogos os mandantes venceram 21, os visitantes 11 e ocorreram oito empates.  

Dos quatro times que entraram na rodada com 100% de aproveitamento e todos jogaram fora de casa, apenas o Vila Nova manteve o rendimento. O jogo do líder isolado foi em sua própria cidade, mas o mando de campo no Serra Dourada foi do Goiás. Fortaleza e Paysandu empataram e o Figueirense foi derrotado em Pelotas. Além do Vila Nova, Fortaleza e Paysandu o São Bento é o outro time que não perdeu, mas como tem três empates ocupa a décima colocação na classificação. 

Os catarinenses passaram a quarta rodada sem vitória. Além da derrota do Figueirense, o Avaí empatou em casa contra o São Bento e o Criciúma foi derrotado pelo CSA na terça-feira jogando em pleno Heriberto Hülse.  

A quarta rodada da série B registrou 29 gols, aumentando a média do campeonato para 2,63 gols por jogo. Até agora foram marcados 105 gols. O gol de nº 100 foi anotado por Alan Mineiro do Vila Nova. O CSA com 11 gols continua sendo o melhor ataque.  Em seguida vem Vila Nova e Fortaleza com oito gols cada um. O Boa finalmente conseguiu marcar um gol e continua com o pior ataque. A pior defesa é do Criciúma que já sofreu nove gols em quatro rodadas.   

João Paulo artilheiro da série B. (Foto: Criciúma EC )

Agora são cinco os artilheiros da série B. Michel Douglas do CSA, Bruno Lopes do Oeste e Renato do Avaí que não marcaram na rodada continuam com seus três gols. Também chegaram aos cinco gols marcados João Paulo do Criciúma e Willians do CRB. 

Até agora foram aplicados 209 cartões amarelos e 11 vermelhos no campeonato. O Brasil de Pelotas foi o time que mais levou cartões amarelos: 15.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito