Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Balanço da Série B - #03

Por João Nassif 30/04/2018 - 15:40

Os mandantes voltaram a dominar na terceira rodada com sete vitórias, apenas duas vitórias dos visitantes e um empate. Depois de 30 jogos os donos da casa acumulam 18 vitórias, 60% do total, enquanto os visitantes venceram sete jogos e já aconteceram cinco empates.

Os quatro times que entraram na rodada com 100% de aproveitamento, se valeram do fato de jogar em casa e venceram seus jogos. Fortaleza, Figueirense, Vila Nova e Paysandu atingiram nove pontos em três jogos. Além dos lideres o São Bento continua invicto com uma vitória e dois empates na nona colocação.

Entre os catarinenses duas vitórias, do Figueirense no Scarpelli e do Avaí em Caxias contra o Juventude. O Criciúma sofreu nova derrota, desta vez contra o Coritiba no Couto Pereira. 

A terceira rodada da série B registrou 34 gols, aumentando a média do campeonato para 2,53 gols por jogo. O CSA, adversário do Criciúma na quarta rodada, que marcou cinco gols no Oeste tem o melhor ataque da série B com oito gols. O Fortaleza com sete gols é o segundo time que mais marcou. O Boa ainda não conseguiu marcar um gol sequer em três partidas.  

Michel Doiuglas, um dos artilheiros da série B (Foto: Alagoas 24 horas)

Michel Douglas do CSA, Bruno Lopes do Oeste e Renato do Avaí são os artilheiros com três gols cada um. 

Até agora foram aplicados 158 cartões amarelos e oito vermelhos no campeonato. O Criciúma foi o time que mais levou cartões amarelos: 12.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito