Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Balanço da Série B - #02

Por João Nassif 23/04/2018 - 09:15

Diferente da primeira rodada quando os mandantes venceram quase a totalidade dos jogos, na segunda da série B os visitantes foram maioria. Dos 10 jogos venceram quatro, com três vitórias dos mandantes e três empates. A Ponte Preta única derrotada em sua casa na primeira rodada conseguiu a reabilitação vencendo em Criciúma.

Quatro times conseguiram manter o aproveitamento de 100%. Figueirense, Paysandu e Vila Nova, remanescentes da B do ano passado, o outro foi o Fortaleza que subiu este ano.

Rogério Ceni, técnico do Fortaleza líder da série B

Entre os catarinenses, uma vitória do Figueirense em Goiás, um empate do Avaí na Ressacada e a derrota do Criciúma no Heriberto Hülse.

A segunda rodada da série B registrou 19 gols, menos que os 23 da rodada inicial, por isso a média caiu para 2,1 gols por jogo. Nenhum time conseguiu marcar mais que dois gols e apenas no empate do Avaí com o Brasil de Pelotas foram marcados quatro gols. 

Tito, atacante do Atlético-GO não marcou na rodada, por isso foi alcançado na artilharia por Michel Douglas do CSA, Éder Sciola do Brasil e Bruno Lopes do Oeste. Todos marcaram dois gols em duas rodadas.

Até agora foram aplicados 103 cartões amarelos e os primeiros quatro vermelhos no campeonato.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito