Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Aumenta a invencibilidade

Por João Nassif 30/07/2023 - 13:51 Atualizado em 30/07/2023 - 18:32

No quarto jogo o quarto resultado negativo. O Criciúma não consegue jogar o mínimo suficiente para derrotar um time que a muitas rodadas flerta com o rebaixamento.

Depois de achar um gol mal o jogo tinha começado o Criciúma no seu estilo veio para trás para garantir o resultado e conseguiu levar o jogo para o intervalo com a vantagem muito mais pelo horroroso comportamento do Tombense.

O time mineiro não acertava passes, ficou com a defesa exposta e não conseguia agredir a força defensiva do Criciúma. Lembrando que o gol do Fabinho veio por uma jogada errada do Tombense no meio de campo que foi cortada pelo Miquéias autor da assistência para o Fabinho com a zaga completamente desmantelada.

O Tombense voltou para o segundo tempo com mudanças que qualificaram o ataque e com menos erros de passes foi o time dominante até o gol de empate. Antes no começo teve um gol do Fernandão bem anulado que não impediu o time buscar o empate.

O jogo ficou morno desde então até que no finalzinho veio o gol do Arilson numa única jogada bem trabalhado pelo ataque. O Arilson começou e recebeu um ótimo passe do Rômulo para colocar o Criciúma em vantagem deixando no ar a possiblidade do reencontro com a vitória.

O sonho durou pouco, aos 50 minutos depois da cobrança de escanteio veio o gol de empate. É o segundo jogo na sequencia que o Criciúma leva um gol vindo de um escanteio. A bola pelo alto, um ponto forte do time falhou em lances capitais nos dois últimos jogos.  

Empatar fora de casa é um bom negócio desde não seja contra o time que está nas últimas colocações do campeonato.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito