Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Aula grátis de futebol

Vareio no Heriberto Hülse
Por João Nassif 01/03/2020 - 22:42

O Brusque veio confirmar porque é na atualidade o melhor time de Santa Catarina. A vitória sobre o Criciúma foi indiscutível, mesmo com as reclamações de sempre com relação à arbitragem que vai se tornando comum quando dos tropeços do time da G.A.

Não tive da cabine do Timaço da Som Maior a visão limpa do lance, pela velocidade e pela distância, mas independente de ter sido ou não pênalti, o Criciúma não mostrou absolutamente nada para impedir a derrota.

Festa do Brusque no Heriberto Hülse
Foto: Rádio Cidade

Ainda conseguiu sair em vantagem ao final do primeiro tempo, mas na volta do vestiário foi simplesmente engolido pelo Brusque que fez três e pelo volume de jogo poderia ter conseguido uma goleada histórica em pleno Heriberto Hülse.

A atual sensação catarinense tem um time bem treinado com jogadores que sabem se posicionar em campo, que têm qualidade e muita velocidade quando parte ao ataque e acima de tudo um técnico inteligente que explora com eficiência a característica de cada um de seus comandados.

Ao contrário do Criciúma que tem dois técnicos que não conseguem dar o mínimo de padrão tático a jogadores de técnica individual discutível. Com duas semanas apenas de treinamentos o time regrediu em relação aos dois jogos anteriores quando conquistou quatro pontos que praticamente garantiram a classificação para a próxima fase.

Na coletiva Roberto Cavalo reconheceu a superioridade do adversário e assim com alguma inteligência deve ter assistido e assimilado gratuitamente uma aula de futebol.    
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito