Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Atuação desastrosa e sinal de alerta

Por João Nassif 27/02/2021 - 20:16

Diferente do que foi na estreia do campeonato e não estou falando do resultado o Criciúma em Jaraguá foi um arremedo de time e a derrota inevitável contra um adversário que entrou no campeonato apenas com espírito voltado contra o rebaixamento.

O técnico Hemerson Maria alterou o sistema em relação ao primeiro jogo e na coletiva tentou justificar a alteração, mas foi tímido quando afirmou que havia treinado com três zagueiros na pré-temporada. Somente no intervalo corrigiu o erro e mesmo assim não conseguiu melhorar o rendimento do time que sucumbiu pela falta de criatividade e muito pela ausência de conclusões.

O Criciúma foi do início com três zagueiros ao final do jogo com quatro atacantes que representou o desespero na busca da virada do marcador. E foi penalizado com uma derrota contundente que não deixou nenhuma dúvida sobre a supremacia do adversário.

Ainda não é hora de terra arrasada, mas se não houver um crescimento e principalmente resultados nos próximos jogos certamente estaremos vendo a repetição de um filme de terror de anos anteriores.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito