Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Até logo, Fórmula 1

Por João Nassif 26/11/2017 - 21:45

Encerramos mais uma temporada dessa esplendorosa categoria que é a F1. Simplesmente a melhor dos últimos quatro anos.

Depois de três anos consecutivos de domínio da Mercedes, pudemos ter a honra de assistir a Ferrari fazer frente com os alemães. Vettel, um tetracampeão mundial, contra Hamilton, tricampeão, brigando pela vitória corrida a corrida.

Sebastian parecia favorito no início do ano, com uma Mercedes boa de treino e uma Ferrari excelente na corrida. Mas o brilho italiano se apagou depois de um GP ruim do alemão em Silverstone. Depois disso, só tragédia. O ferrarista teve que se contentar em assistir a cinco vitórias do rival em oito corridas até o título, sendo que em três dessas foi prejudicado ou se prejudicou – como em Singapura, onde tinha totais condições de chegar ao mais alto do pódio.

Vimos também um desempenho fantástico de Bottas no final da primeira metade do campeonato e o desastre pós-férias. Valtteri ainda é muito questionado na equipe.
 

Pudemos assistir também a arrancada das Red Bulls na reta final da temporada, com Ricciardo subindo quatro vezes ao pódio e Verstappen abocanhando duas vitórias.
2017 vai deixar saudades, simplesmente um ano fenomenal. Não podemos nos esquecer também de Alonso na Indy, a segunda despedida de Massa, a corrida no Azerbaijão, Liberty Media e sua “americanizada” na F1...

Enfim, vai ser duro esperar até 25 de Março para vermos esses pilotos em ação. Vão deixar saudades...
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito