Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

As barcas estão chegando

Por João Nassif 19/12/2017 - 13:24

Depois do desmanche que só não chegou aos 100% porque o goleiro Luís tem mais alguns anos de contrato, a nova direção do Criciúma anunciou a contratação dos três primeiros reforços para a próxima temporada.

Nem podemos afirmar que foram contratações pontuais, pois quem não tem mais nada além dos que vieram da base, qualquer reforço tem duas variáveis, ou serão titulares ou simplesmente comporão no plantel.

Sandro (Foto: Globo Esporte)

O zagueiro Sandro, o lateral esquerdo Eltinho e o atacante Siloé. O zagueiro com passagens por Figueirense e Joinville, o lateral pelo Avaí e o atacante que ainda não atuou em Santa Catarina é irmão de Silas, ex-jogador da seleção brasileira e atualmente técnico sem clube.

Eltinho (Foto: Globo Esporte)

Sandro e Eltinho têm boas referências, Siloé é uma incógnita, mas muito mais importante que um diagnostico prematuro tenho que referendar as contratações pelas indicações dos atuais gestores do futebol do Criciúma.

Entendo que são profissionais e como tal sugerem capacidade na montagem do elenco, pois até então o Criciúma estava comandado por amadores que não conseguiram fazer de 2017 um ano mais produtivo. Haja vista o desmanche total depois de dezenas de contratações.

O tempo e o trabalho do Lisca é que dirão se o acerto foi de bom percentual e ficar na expectativa de que o caminho esteja bem pavimentado e que 2018 seja de boas notícias. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito