Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Argel confuso

Por João Nassif 12/03/2018 - 09:35

O técnico Argel Fucks deve estar arrependido de ter retornado ao Criciúma. Pela coletiva pós --jogo contra o Tubarão o técnico se mostrou confuso nas explicações pelo empate confundindo o campeonato catarinense com o paulista, afirmando que o Tubarão copiou seu esquema com três atacantes e finalizou dizendo que o Tubarão está levando o campeonato a sério.

Até entendo que na emoção e necessidade de reforços, alguns alvos estão no futebol paulista que ontem encerrou a fase de classificação e muitos jogadores estarão disponíveis no mercado.

Mas, com relação ao esquema do Tubarão houve um equívoco. O time do Waguinho Dias sempre jogou com três atacantes, inclusive no massacre que impôs ao Criciúma no primeiro turno.

Criciúma e Tubarão empatam em 1 a 1 e Peixe mantém sequência de oito jogos sem perder Caio Marcelo / Especial/Especial

Quando Argel fala em levar o campeonato a sério pelo fato do Tubarão ter vindo na véspera e concentrado num hotel da cidade está fazendo uma dura crítica ao próprio Criciúma que nas duas vezes em que jogou em Tubarão saiu daqui praticamente na hora dos jogos. Como se o Tigre não estivesse dado muita bola à competição.

Na sua apresentação o Argel afirmou que o objetivo maior era tirar o time da zona do rebaixamento e que precisava de vários reforços para a empreitada. Indicou Suéliton e Zé Carlos e a direção foi buscar. Indicou mais dois ou três que com o final do paulista o diretor Nei Pandolfo deverá ir atrás. Enfim, está bem claro que é o técnico que indica e o dirigente corre para viabilizar a pedida.

E não adianta o presidente Jaime Dal Farra tentar colocar na conta do Nei Pandolfo a contratação de reforços. O diretor apenas cumpre o protocolo burocrático nas indicações do técnico.

Então, que venham mais reforços, pois os que chegaram ainda não dão a certeza de um tranquilo final de campeonato.   

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito