Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Arbitragem vira muleta para derrota

Por João Nassif 23/09/2023 - 10:53 Atualizado em 23/09/2023 - 10:56

Cruzamento na área, o atacante está cercado por dois, três zagueiros, domina com o braço e faz o gol. Revisão, gol anulado.

O atacante recebe passe fora da área na meia direita completamente livre, a bola sobe e bate no braço, domina, repito sem nenhuma marcação rola para um companheiro completamente livre na frente da área, a marcação chega é driblada e um chute certeiro para longe do goleiro. Revisão, gol validado.

O técnico do Criciúma que esconde treino e não leva nenhuma novidade para os jogos comparou o lance com o gol anulado do Felipe Vizeu. São situações completamente diferentes, a bola bate no Vizeu e entra no gol.

Gostaria que o Tencati explicasse o destempero de seu time. Quando o gol foi validado todos gastaram uma energia desnecessária que de certa forma comprometeu o time que até então fazia um bom jogo.

Quando o Eder empatou numa cobrança de falta imaginei que os nervos estariam no lugar. Mas, novamente o erro de posicionamento da zaga num cruzamento o atacante do time goiano subiu totalmente livre e desempatou cinco minutos após o empate.

O terceiro foi uma copia o primeiro, um jogador sem nenhuma marcação na frente da área definiu o placar.

O Criciúma pode reclamar das duas bolas na trave, Higor e Eder de falta, mas cometeu erros primários que nem treinos fechados conseguem corrigir.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito