Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Aos 40 do segundo tempo

Ednaldo volta ao comando da CBF e seguimos com as mazelas que sacrificam o futebol
Por João Nassif 04/01/2024 - 18:31 Atualizado em 04/01/2024 - 23:01

Nova reviravolta na questão presidência da CBF. Depois de afastado do cargo pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro uma canetada do ministro do STF Gilmar Mendes reconduziu Ednaldo Rodrigues de volta ao cargo.

A decisão liminar concedida hoje pelo ministro foi pedida por um partido político, sabendo que amanhã dia 05 vence o prazo para inscrição das seleções que disputarão o Torneio Pré-Olímpico na Venezuela.

O ministro alegou em sua decisão que via “evidente perigo de dano” e citou a possibilidade da seleção brasileira ficar de fora do torneio pela proximidade do prazo final para as inscrições.

Com isso volta o Ednaldo para o comando da CBF e iremos continuar convivendo com todas as mazelas que sacrificam o futebol brasileiro. O presidente terá a árdua missão de definir o técnico da seleção principal que terá em março amistosos contra gigantes europeus, eliminatórias para o Mundial de 2026 e Copa América na metade do ano.

Para quem ficou esperando por Carlo Ancelotti, espera que durou praticamente um ano, resta continuar com a exclusividade do Fernando Diniz ou buscar outro profissional, cuja escolha será uma empreitada duríssima.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito