Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Amanhã é o dia D para o acesso do Criciúma

Por João Nassif 13/11/2023 - 02:18

Novamente os jogos do final de semana deixaram o Criciúma numa situação privilegiada para conquistar o acesso neste jogo contra o Guarani.

As derrotas do Mirassol e Novorizontino deixaram os dois times paulistas fora de combate e com o Vitória garantido restaram três vagas para complementação do G-4.

O Criciúma é o terceiro colocado, um ponto atras do vice-líder, uma vitória o colocará na segunda posição e com o acesso bem encaminhado, pois restarão apenas dois jogos contra times que não competem mais para alcançar o acesso.

Botafogo em casa e Novorizontino fora são os dois últimos jogos e mesmo empatando em Campinas a situação não deixará de ficar tranquila. Uma derrota recolocará o Guarani no jogo e aí dependerá das partidas finais, pois todos ainda terão dois jogos para finalizar o campeonato.

Nem estou mirando o jogo de amanhã do Juventude que será fora de casa contra o rebaixado ABC, jogo que fechará a rodada 36. Os dois paulistas que ficaram pelo caminho provam que a camisa e a história fazem toda diferença na hora de decidir.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito