Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Alô Juliano, cadê o técnico?

Por João Nassif 03/05/2021 - 06:00 Atualizado em 03/05/2021 - 10:50

A dificuldade é extrema, o tempo está passando e o Criciúma ainda não tem um técnico para as competições que se aproximam. E mais, a necessidade de contratações, pois não é suficiente o que restou do campeonato estadual. Alguns fatores estão impedindo o Criciúma de definir seu treinador.

Primeiro o aspecto financeiro, não sei quanto está disponibilizado para este investimento, mas creio que não atinge as pedidas devido o time estar na série C e o desafio será enorme na busca do acesso. A chave é muito difícil com a brigada paulista além do Paraná, Figueirense e dois o interior do RS.

Segundo o tempo de contrato, a nova regra do campeonato brasileiro mexe diretamente com a cultura atual com os clubes trocando várias vezes de treinador numa mesma temporada. Agora o clube só pode demitir um técnico durante a competição.

Esta nova regra desemboca no terceiro fator da dificuldade do Criciúma em encontrar seu novo técnico. A insegurança dos profissionais quando não conseguem alcançar os objetivos de seu novo clube.

O problema é que o tempo está passando e olhem que passa rápido, já são menos de 30 dias para o início do campeonato brasileiro e mesmo com um diretor executivo o clube ainda não conseguiu seu novo técnico.

De hoje não pode passar até para que Juliano Camargo mostre a que veio. Técnico e reforços são competência de um diretor executivo. Depois de conhecer a estrutura do clube, ir à São Paulo preparar sua mudança, ou voltou ontem à noite com o novo treinador ou deverá anunciá-lo durante esta segunda-feira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito