Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Alerta geral

Por João Nassif 07/03/2023 - 22:20

O Criciúma a muito custo conseguiu fazer o primeiro gol que garantiu a vitória. O segundo seria consequência, mas veio somente no último minuto num jogo em que novamente o time criou várias chances e esbarrou na incapacidade de traduzir no placar o domínio que exerceu durante todo o tempo.

E não adianta o argumento que o goleiro do adversário foi o melhor em campo, Sidão com defesas salvadoras. A questão é ser eficiente nas finalizações e o Criciúma tem mostrado muitas dificuldades neste quesito. Somente conseguiu marcar mais de um gol contra times visivelmente inferiores, pelo menos no papel.

As vitórias sobre o Camboriu, o Real Ariquemes e agora contra o rebaixado Atlético Catarinense certamente coloca em alerta o técnico Cláudio Tencati que terá pela frente jogos mais difíceis pela Copa do Brasil, pelo Campeonato Brasileiro e também nesta reta final do estadual.

Continuando com esta dificuldades em fazer gols contra equipes mais qualificadas comparadas com as que tomaram mais de um gol, o Criciúma e sua imensa torcida sofrerão bastante na sequência da temporada.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito