Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Ainda restam 17 vagas para a Rússia-2018

Por João Nassif 09/10/2017 - 07:20

Nesta segunda-feira serão definidas na Europa mais duas vagas.

No Grupo D a líder Sérvia com 18 pontos jogará em casa contra a Geórgia já desclassificada e no mesmo horário País de Gales que tem 17 receberá a República da Irlanda que tem 16 pontos. Vagas direta e para repescagem em aberto. 

Lembrando que pelo regulamento nas eliminatórias europeias são nove grupos de seis seleções cada um, passando o primeiro colocado de cada grupo direto para a Copa e os oito melhores segundos colocados serão divididos em quatro chaves classificando-se apenas um no confronto direto.

O grupo G que terá três jogos na tarde de hoje já está definido, com a Espanha classificada e a Itália na repescagem.

Seleção da Islândia (Foto:TudoTimao.com.br)

Outro grupo com jogos hoje é o grupo I. A Islândia líder com 19 pontos receberá a novata seleção de Kosovo que tem apenas um empate e perdeu oito jogos nas eliminatórias. Deverá confirmar a vaga direta. Croácia e Ucrânia, ambas com 17 pontos decidirão na Ucrânia a vaga para a repescagem. A Croácia joga pelo empate, pois tem melhor saldo de gols, primeiro critério para desempate.

Hoje haverá jogos somente na Europa, amanhã sim, além da definição das outras duas vagas diretas na Europa, saberemos quais segundos colocados irão para a disputa das outras quatro vagas em novembro.

Saberemos amanhã também quais os classificados na América do Sul, quem disputará o play-off pela Ásia e os outros classificados da América do Norte, Central e Caribe. A definição da África também ficará para novembro.     
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito