Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Acesa a luz no fim do túnel

Por João Nassif 26/09/2022 - 09:00 Atualizado em 26/09/2022 - 09:10

Depois de muitos jogos, o Criciúma conseguiu um resultado compatível com o desempenho em campo. Mesmo correndo alguns riscos, o time foi soberano em grande parte do jogo e num modelo de muita intensidade consolidou a vitória que praticamente garante a conquista do objetivo de permanecer na série B em 2023.

Disse alguns riscos que aconteceram em momentos que o time relaxou a marcação e permitiu à Chapecoense criar duas ou três situações bem neutralizadas pelo goleiro Gustavo, um dos destaques do jogo.

O modelo implantado pelo técnico Cláudio Tencati exigiu o cumprimento à risca, onde todos se empenhavam na marcação, inclusive os atacantes que vinham recompor. Via-se a todo momento dois ou três jogares sufocando o adversário, retomando a bola nos enfrentamentos demostrando muita aplicação, além de um ótimo preparo físico por parte de todos.

Os 43 pontos dão a segurança de uma boa campanha e pelo andamento do campeonato, principalmente a oscilação do Vasco da Gama, permite se pensar inclusive na possibilidade do acesso.

Não gosto de antever uma situação futura, mas desde que existe uma perspectiva, por que não?
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito