Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A Volta ao G-4

Por João Nassif 03/08/2023 - 12:24 Atualizado em 03/08/2023 - 15:26

Finalmente depois de quatro rodadas o Criciúma reencontrou o caminho da vitória. E foi uma vitória consistente que poderia apresentar um placar mais confortável pela fragilidade do setor defensivo da Ponte Preta, principalmente no primeiro tempo.

O time paulista primeiro gol logo no início do jogo e optou por fazer uma marcação mais adiantada e tomou três bolas nas costas pela precisão do lançamento dos volantes/meias do Criciúma.

O bandeirinha, ou chamado de assistente, marcou de maneira equivocada dois contra-ataques que poderiam resultar em gols, pois os atacantes do Criciúma chegariam na cara do gol e certamente o resultado poderia ser maior, beirando uma goleada.

O segundo gol do Criciúma foi a mesma bola nas costas dos zagueiros com Felipe Vizeu completamente livre dando o passe para o Claudinho mais livre ainda definir naquele momento a virada no placar.

A imposição física, muito mais que técnica pelo estilo de jogo que o Criciúma mostrou em todo campeonato durou até a metade do segundo tempo. Como tem sido costumeiro o Criciúma perdeu o controle do jogo e deu espaço para a Ponte Preta conseguir chegar mais perto de sua área.

As mudanças do Tencati não acrescentaram qualidade e o time correu alguns riscos desnecessários que para sorte do Criciúma não resultou em um prejuízo maior.

Era fundamental vencer e o objetivo foi alcançado. Agora com menos pressão o Criciúma vai para Florianópolis na busca da segunda vitória consecutiva.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito