Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A vitória na derrota

O Criciúma fez ontem em Tubarão sua pior partida dos últimos tempos. 
Por João Nassif 30/03/2023 - 06:55 Atualizado em 30/03/2023 - 11:57

As ausências de Arílson e Éder tiraram do Criciúma o ajuste do meio de campo e a movimentação ofensiva que tem sido o equilíbrio do time que o levou até a semifinal do campeonato, mesmo não tendo feito a melhor campanha durante o percurso.

Até esta decisão o Hercílio havia feito dois gols somente no primeiro jogo do campeonato e depois 13 partidas conseguiu quebrar a escrita e fazer contra o Criciúma o segundo gol antes dos 15 minutos do segundo tempo.

Tudo indicava que o jogo poderia ir para a disputa por pênaltis quando depois de 76 minutos de bola rolando o Criciúma conseguiu uma finalização num chutaço do Marcelo Hermes de fora da área que gerou um escanteio.

A bola parada foi decisiva e a cobrança para o gol do Fabinho selou a classificação. A derrota por 2x1 que combinada com a vitória por 2x0 no primeiro jogo fez com que o Criciúma vá disputar uma final de campeonato depois de 10 anos.

Na outra semifinal o Brusque confirmou a classificação. Depois de ter vencido de virada o primeiro jogo contra o Barra venceu novamente e irá fazer o último jogo do campeonato no Augusto Bauer.

Lembrando que nos dois últimos campeonatos conquistados pelo Criciúma os jogos finais foram disputados fora do Heriberto Hülse, em Ibirama em 2005 e Chapecó em 2013.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito