Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A vida dura do Criciúma

Sempre na dependência de terceiros
Por João Nassif 05/10/2019 - 22:01

Rodada após rodada continua a agonia do Criciúma em sua luta desesperada para se estabilizar fora da zona do rebaixamento. Como não conseguiu resultados que lhe dessem tranquilidade, mesmo reagindo timidamente nas últimas rodadas ainda fica na dependência de outros para escapar do Z-4, zona que já frequenta a cinco rodadas, depois de passar por lá em sete rodadas anteriores. Quer dizer, em quase metade do campeonato o Criciúma ficou na zona do rebaixamento.

A rodada que acabou de terminar, a 26ª começou para o Criciúma de uma forma positivo, pois os times abaixo na classificação não conseguiram vencer, portanto o time do Roberto Cavalo/Wilsão continuou na primeira posição do Z-4. Até agora à noite.

As vitórias do Brasil em Ponta Grossa e do Londrina em Cuiabá, se não interferiram na zona do rebaixamento deram folego aos vencedores que escaparam de entrar na zona fatal na próxima rodada. Ao Criciúma restou como alvo apenas o Vila Nova que tem dois pontos a mais.

Não haverá mais o confronto direto, o Criciúma enfrentará na rodada 27 o Brasil em casa na terça-feira e o time goiano irá em Sorocaba enfrentar o São Bento na segunda.

Para terminar a próxima rodada fora da zona do rebaixamento o Criciúma terá que esperar um tropeço do Vila Nova e no dia seguinte vencer o Brasil de Pelotas.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito