Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A torcida é maior que o time

Por João Nassif 22/09/2022 - 09:03

Depois de mais de 40 jogos na temporada, contam-se nos dedos de uma mão os jogos em que o Criciúma apresentou um futebol de qualidade e mesmo conseguindo alguns bons resultados o desempenho na maioria das vezes tem sido sofrível.

Tanto no campeonato catarinense como no brasileiro, a torcida tem sido um componente decisivo para que o time tenha alcançado seus dois objetivos na temporada.

E que não venham com a desculpa de que a chave teve que ser virada várias vezes, que o acúmulo de jogos impediu um melhor rendimento, enfim desculpas que tentam mascarar um planejamento equivocado para o enfrentamento de duas competições simultâneas.

Fica visível que a força da torcida tanto em casa como fora, mesmo com número reduzido por questões obvias, carregou o time para resultados impensáveis se analisarmos as atuações pouquíssimos convincentes.

O título da B do catarinense mostrou esta relação em outro jogo sofrível, com a festa nas arquibancadas superando e muito o sofrimento do time para vencer um adversário com nenhuma referência no futebol. A bola parada foi salvadora.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito