Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A série C é logo ali !

Por João Nassif 13/05/2021 - 06:00 Atualizado em 13/05/2021 - 10:03

Com a confirmação dos jogos pela Copa do Brasil para o início de junho o Criciúma terá seu primeiro jogo oficial no dia 30 contra o Ituano no Heriberto Hülse, na abertura do campeonato brasileiro da série C.

Desta forma o tempo de preparação é maior e atende a programação montada pela comissão técnica em que além dos treinamentos, serão realizados outros jogos treinos para que sejam conhecidos os titulares e o esquema de jogo que o técnico irá optar.

Ontem, a primeira movimentação em ritmo de jogo foi contra o sub-20 do clube e entre os que começaram os trabalhos duas novidades, o volante Jessé e o meia Warley recém-contratados.

Os outros dois que foram adquiridos por estes dias, Gabriel Silva e Léo Costa entraram no segundo tempo de um jogo treino vencido pelo time do Paulo Baier por 4x1.

Ainda é cedo para se consolidar qualquer situação, mas é sempre bom o time ficar em atividade mesmo que seja em jogos treinos. O técnico terá bom campo de observação e chegar ao time ideal até o início do campeonato. 

Justiça pelo alto

No seu melhor estilo a Chapecoense conseguiu fazer o dever de casa e derrotar o Figueirense pelo placar necessário e avançar para as semifinais do catarinense. Fez 2x0 e os dois gols foram dos zagueiros, de cabeça após a cobrança de escanteios.

Fez-se justiça. O Verdão do Oeste fez a melhor campanha na primeira fase, passou pelo Hercílio Luz no primeiro mata-mata e foi obrigado a decidir novamente a fase por força da irregularidade de um jogador do Hercílio.

A Chape perdeu o primeiro jogo no Scarpelli por 3x1 e como jogava por dois resultados iguais irá enfrentar o Marcílio Dias na semifinal.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito