Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A série B é logo ali!

Por João Nassif 30/08/2021 - 05:26 Atualizado em 30/08/2021 - 09:03

A derrota em Novo Horizonte na última rodada pode ser levada em conta de um resultado normal pelo fato do Criciúma não conseguir vencer no interior de São Paulo. Já foram quatro derrotas e apenas um empate contra a lanterna da chave.

Apesar da derrota a situação do Criciúma ainda é confortável em se tratando de classificação. A rodada foi determinada forma favorável e o tempo terminado na terceira posição, com margem de seis pontos para o quinto colocado faltando ainda quatro jogos dos dois dois serão no Heriberto Hülse.

Estes jogos que faltam não assustados, pois todos os adversários estão bem abaixo na classificação. O Criciúma tem mantido o aproveitamento total em casa onde irá enfrentar o Botafogo e o Mirassol. O próximo jogo será em Curitiba contra um Paraná que ocupa a vice-lanterna muito próximo do rebaixamento. Vai finalizar contra o Figueirense no Scarpelli e até lá uma classificação deve estar garantida.

Apenas como ilustração, caso a primeira fase está terminada o Criciúma como terceiro colocado iria enfrentar o Ypiranga, primeiro de sua chave, Manaus e Botafogo da Paraíba, segundo e quarto esquecido da outra chave. Por esta amostragem o acesso é uma grande possibilidade. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito