Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A série B é logo ali!

Por João Nassif 05/07/2021 - 07:26

Depois de jogado um terço da primeira fase o Criciúma vai encaminhando com segurança a classificação para a fase seguinte da série C, levando com ele Novorizontino e Mirassol. Os três deverão se classificar deixando em aberto a quarta vaga.

A estratégia montada pelo técnico Paulo Baier foi cirúrgica ao começar a reconstrução do time depois do fracasso no campeonato estadual. Foram feitas contratações pontuais e num primeiro movimento houve como prioridade ajustar o setor defensivo.

Sempre repito a máxima que diz: “ataque ganha jogos, mas é a defesa que ganha campeonatos”. Para o Criciúma o acesso é como ganhar a série C.

Ajustado o setor defensivo e os números comprovam, pois o Criciúma tem a defesa menos vazada da chave com apenas um gol sofrido em seis jogos já se percebe um acréscimo no setor ofensivo. 

A contratação do atacante Marcão, experiente de tantos times pela carreira pode ser a cereja do bolo para complementação de um ataque que começa dar sinais de vida, não dependendo apenas da tradicional bola parada. O gol contra o Paraná mostrou esta possibilidade.

E assim segue a campanha do Criciúma. Com segurança, fazendo com competência o dever de casa onde tem 100% de aproveitamento, aliás único time com este rendimento, se pode sonhar com a classificação e por que não com o acesso?

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito