Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A série A é logo ali

Por João Nassif 17/06/2022 - 07:37

Não poderia ser mais favorável para o Criciúma o roteiro dos próximos três jogos pela série B, deixando bem claro que o momento do Criciúma é que propicia esta projeção.

Já dizia um dirigente de futebol do Rio Grande do Sul que é o time que faz a tabela e o Criciúma tem seguido este ditado com muita eficiência.

Os 16 pontos conquistados colocam o Tigre numa situação de enxergar com nitidez a zona de acesso da qual está separado por apenas três pontos. O Sport é o 4º colocado com 19 e o Grêmio vem na 5ª posição com 18, quer dizer se o Criciúma vencer o Brusque hoje à noite em casa irá dormir no G-4, pois tanto Sport como o Grêmio irão jogar somente amanhã.

E porque o roteiro é favorável, pois além do Brusque o Criciúma jogará novamente no Heriberto Hülse contra o Vila Nova que é o lanterna e depois em Recife contra o Náutico que neste momento está na zona de rebaixamento.

Mantendo o nível dos últimos jogos o jogar fora de casa não será problema. Depois de flertar com o Z-4 poucas rodadas atrás, duas vitórias seguidas, inclusive uma fora de casa deixam o Criciúma na possibilidade real de sonhar com o acesso.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito