Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A rodada dos empates polarizou a luta pelo título do Brasileirão

Por João Nassif 11/02/2021 - 07:55

Dá até a impressão de que tanto o Internacional como o Flamengo não estão fazendo questão de ganhar o campeonato. São vários tropeços desta dupla na reta final que faltando três rodadas para o término da competição o título está totalmente indefinido.

Internacional x Sport
Foto: Ricardo Duarte

O Internacional teve uma sequência de nove vitórias que lhe permitiu chegar à liderança na rodada 31, mas com um empate em Curitiba contra o Athletico e a derrota em casa contra o Sport permitiu uma aproximação perigosa do Flamengo que nunca liderou e agora com apenas um ponto atras entrou com chances reais na briga pelo título.

A instabilidade dos dois ponteiros do campeonato é tanta que não podemos cravar vitórias na rodada do final de semana. O Inter visitará o Vasco da Gama que está no desespero lutando contra o rebaixamento, enquanto o Flamengo receberá o Corinthians que ainda sonha com classificação para a Libertadores.

Caso os dois continuem próximos na pontuação poderão decidir na penúltima rodada quando haverá o confronto direto em jogo no Maracanã.

Outro, o Atlético-MG que poderia ameaçar os dois primeiros colocados também não se ajuda. Mesmo com o alto investimento na temporada acumula muitos resultados negativos e está fora da briga, apesar de ainda ter um pequeno percentual de possibilidade. Deixou passar a chance de sonhar com o título ao empatar com o Fluminense terminando a rodada a cinco pontos do Internacional.

Até agora foram disputados nove jogos na rodada 35 com seis empates registrados. Ainda falta o jogo Coritiba x Palmeiras marcado para a semana que vem. Somente na rodada 12 é que houve o mesmo número de empates.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito