Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A ressurreição dos artilheiros

Por João Nassif 07/08/2022 - 12:15

O Guarani de Palhoça foi o adversário ideal para que dois jogadores do Criciúma desencantassem e voltassem a fazer os gols que há muito tempo eram pedidos pela torcida.

Que Thiago Alagoano e Caio Dantas são artilheiros ninguém discute, foram contratados por seus históricos recentes de fazedores de gols por onde jogaram e foram saudados por todos que entendiam o Criciúma resolvendo seus problemas ofensivos.

Por questões muitas vezes inexplicáveis ambos viviam períodos de seca que chegou a colocar dúvidas em suas contratações. O futebol permite que seja mínima a distância entre o amor e o ódio, sentimentos que ficam estampados entre as pessoas que lidam com o futebol, principalmente os torcedores. Saíram do jogo de sábado como heróis no calor da torcida.

Os gols na Palhoça foram produtos de dois cruzamentos, assistências, há muito não eram vistos encontrando Thiago Alagoano livre dentro da área e uma jogada espetacular do Caio Dantas que mostrou sua capacidade de artilheiro.

Podemos levar em conta a fragilidade do adversário, sim. Mas, neste momento é importante que sejam exaltadas as qualidades de cada um que deram sinais de que podem retomar o grau de confiança necessário para fazer o Criciúma definir seu objetivo no catarinense e ter um crescimento no brasileiro.  
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito