Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A pau e corda

Atual time titular e plantel são insuficientes para encarar a Série A
Por João Nassif 24/03/2024 - 18:51 Atualizado em 25/03/2024 - 09:38

A classificação do Criciúma para a decisão do catarinense tem que ser muito comemorada e se conquistar o bicampeonato mais ainda, pois por incrível que pareça um time cantado por todos, eu inclusive, como favorito disparado para o título chegou até onde chegou por obra exclusiva de seu goleiro, paredão nas decisões por pênaltis.

O time não apresenta um futebol convincente fora de casa e no Heriberto Hülse não corresponde aos anseios de sua enorme e participativa torcida. Tem conquistado resultados muito mais pela fragilidade dos adversários num campeonato de baixíssimo nível técnico.

Tem conseguido resultados no início dos jogos e depois decai violentamente de produção e sempre com placar ajustado a favor corre riscos de deixar escapar vitórias que poderiam ser mais tranquilas tivesse um mínimo de competência e qualidade.

O que foi visto neste campeonato deixa uma expectativa muito ruim para o campeonato brasileiro. No estadual enfrentou adversários de nível técnico muito ruim, fico imaginando na série A quando enfrentará equipes muito mais poderosas.

O atual time titular e plantel são insuficientes para encarar a competição nacional e somente com investimento pesado o Criciúma não fará uma viagem de luxo na elite do futebol brasileiro.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito