Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A página foi desvirada

Por João Nassif 16/11/2021 - 20:10

Num post anterior referi como página virada a saída do Anselmo Freitas da presidência do Criciúma, o anúncio foi feito pelo próprio.

E não é que depois de muitas conversas desde a última sexta-feira, hoje à tarde foi anunciada a reviravolta com o atual presidente protocolando uma chapa para concorrer as eleições da semana que vem. Aliás, chapa única.

As reuniões do Anselmo com pessoas do Conselho, representantes da chapa Revigoração, não surtiram efeito e por mais que o presidente tenha buscado um entendimento para montar sua nova diretoria não houve consenso devido alguns nomes propostos para composição da chapa não terem sido aceitos.

Ficou estranho a ausência do presidente do Conselho Deliberativo nestas conversas, pois seria logico que o entendimento passasse pelos dois presidentes e possivelmente o acordo teria sido mais fácil.

De qualquer maneira houve uma mudança de rota e a confirmação do Anselmo que foi pedida por grande parte, senão pela quase totalidade dos sócios e torcedores.

A chapa é composta pelo presidente, pelo vice de administração Alexandre Farias, pelo Vilmar Guedes, vice de finanças e por Antônio Pavei, vice de patrimônio. 

Ótimos nomes, inclusive o de Alexandre Farias que foi pivô do desentendimento nas conversas da semana passada.

Agora que a página foi desvirada é passar a régua e todos do clube, dirigentes e conselheiros trabalharam para a recuperação definitiva do Criciúma e projetarem uma ótima temporada em 2022.  
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito