Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A magia no Heriberto Hülse

Por João Nassif 31/08/2022 - 09:20

A noite foi mágica. A torcida promoveu um dos maiores espetáculos já visto no Heriberto Hülse, o time do Tencati foi exuberante e o resultado, pequeno por sinal, foi o corolário de uma jornada que começou bem antes dos portões do estádio serem abertos e se prolongou por toda madrugada desta quarta-feira.

O Criciúma leve, sabendo o que fazer, forte e decisivo na marcação, com transações definidas e se tivesse melhor definição nas oportunidades criadas certamente faria uma goleada histórica que ultrapassaria os limites do imaginário.

A meta para consolidar a permanência na série B está muito próxima de ser alcançada e pela fragilidade de alguns times que hoje ocupam a zona de acesso, mantendo o foco e esta intensidade o Criciúma poderá sonhar com algo maior. Ainda é cedo, mas tem uma pequena luz no final deste túnel.

A concorrência está grande, Londrina, Tombense, Sport são times que estão acima do Criciúma na classificação o que projeta uma reta final de campeonato das mais interessantes.

Resta ao Grêmio lamber suas feridas e tentar encontrar uma maneira de jogar um melhor futebol com o mesmo Roger Machado que ontem foi garantido no cargo pelo diretor de futebol gremista.

O Nação mostrou na decisão do acesso no catarinense da B ser muito mais time que o Grêmio.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito