Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A magia do Heriberto Hülse

Vitória sem sustos
Por João Nassif 15/04/2022 - 00:08

A noite desta véspera da Paixão de Cristo foi memorável no Heriberto Hülse. Depois de mais de cinco meses de espera o Criciúma voltou ao seu habitat e empurrado por mais de 10 mil vozes conquistou uma vitória que pode ser o ponto de partida para o que virá pela frente nesta série B do campeonato brasileiro.

Foi um placar apertado, mas não houve maiores sobressaltos pelo bom comportamento do sistema defensivo que ajudado pela aplicação dos jogadores das linhas de frente impediu o Londrina de chegar ao empate na parte final quando o preparo físico cobrou a conta em razão do esforço dispendido na maior parte do jogo.

Como disse o técnico Cláudio Tencati o time ainda está na fase de construção com a chegada de reforços que apesar de estarem ambientados no clube ainda carecem de melhor preparo físico e tem também a questão do entrosamento. Foi o primeiro jogo depois dos dois pela Copa do Brasil e neste intervalo de tempo somente treinos e alguns poucos amistosos.

Valeu por ter sido uma noite memorável e muito também pela vitória, pois começar uma caminhada positiva em casa é um componente efetivo para projetar uma campanha digna depois de dois anos amargando uma terceira divisão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito